domingo, 14 de setembro de 2008

Projetos Pedagógicos: Deus me fez Especial III

Esta foi a apresentação da minha turma de 1° ano na culminância do projeto: “Deus me fez especial III – Somos Casa de Deus” Versinho: Deus me fez especialDo meu corpo vou cuidarNele não aceito o malDos vícios vou me afastar Também é essencialO meu próximo amarUma idéia genialÉ querer o ajudar Música: O meu coraçãoJá dei pra JesusPor isso meu pulmãoNão vai ser da Souza CruzMinha boca não é boca de fogãoNem meu nariz se parece chaminé. Xô xô xô fumaça prá láTo sem essa de poluição. (2X) O meu corpo é Lugar especialEu moro dentro dele e Jesus mora tambémPor isso vou amarE dele vou tratarCuidando com carinhoDo que Deus fez só pra mim.
Xô xô xô fumaça prá láTo sem essa de poluição. (2X)

(Marilene Vieira – Pare e Pense – faixa 6)

Fico devendo as fotos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: